11 outubro, 2007

Nota de agradecimento

Tenho dez minutinhos para agradecer a todas as visitas, especialmente aos comentários que tenho recebido aqui no blog. Sou dono de um blog que já está quase chegando a puberdade, e por muito tempo tive que lidar com comentários vazios de pessoas que apenas queriam que eu visitasse seus blogs igualmente vazios (seu blog eh fofu visite o meu ta????//??//barra barra), mas aqui não apenas os comentários tem significado para mim, como os blogs que eu descobri através dessas pessoas são minha leitura regular toda vez que venho à net (o que hoje em dia significa duas vezes por semana :^P). Além disso, pelas estatísticas do Google, a média de tempo gasto em cada visitação é alto o suficiente para eu arriscar que, mesmo quem não faz comentários, se entretém de uma forma ou de outra com o que eu escrevo, e isso também é gratificante.

Eu deveria escrever algo que está na minha cabeça sobre “equipes B” (clientes de outras equipes ou fornecedores de chassis, que compravam seus carros ao invés de construí-los), mas ainda não tive tempo. Semana que vem, com certeza.

2 comentários:

Thiago disse...

"Seu blog eh fofu, visite o meu tá???" kkkkkk

Parabéns pelo ótimo blog, Mono!
Puxações de saco à parte, aprendi muito aqui sobre um assunto que antes sequer me interessava... acho que o modo como você aborda os temas é o que chama o pessoal =)


Abçs

Anônimo disse...

Faço coro! Já sou apaixonado pela F1 desde moleque, mas suas histórias me permitiram saber mais sobre um tempo anterior a mim mesmo. Além disso, te parabenizo pela forma de sua escrita: faz com a história, seja uma estória. E sempre muito interessante.